A partir de hoje a Escola de Medicina e Espiritualidade é uma realidade

Nesta quarta-feira, 05 de Dezembro, o Dr. Sergio Felipe de Oliveira, médico e coordenador da Uniespírito e a Fundação Espírita André Luiz, anunciaram o primeiro projeto da Uniespírito, a Escola de Medicina e Espiritualidade – EME. No início, tivemos a participação artística do Coro Luther King.
A EME visa dar desenvolvimento ao entendimento do domínio espiritual e suas implicações na medicina e na saúde.
O presidente do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, o Sr. Armando Scarpino, falou sobre o benefício que a Universidade do Espírito trará ao portador de necessidades especiais, capacitando profissionais e leigos a promoverem a saúde e a paz.
O presidente da Fundação Espírita André Luiz, o Sr. Onofre Astínfero Baptispa, falou sobre este novo meio de comunicação que favorecerá o progresso do homem.
A UNIESPIRITO é uma Universidade Livre e aberta, voltada para a capacitação, pesquisa e projetos de ação social envolvendo os modernos avanços da Ciência na integração com a Espiritualidade.
A Ciência Oficial já construiu bases suficientes para a mudança de paradigmas. O materialismo não obteve a comprovação esperada por seus adeptos e as pesquisas científicas em Medicina, na Física, na Sociologia, na Psicologia e outras áreas, caminham a passos largos anunciando sua incursão no Sistema Espiritual. Isto já é realidade!
Nas bases da integração entre Ciência e Espiritualidade estão os postulados do amor, da solidariedade e da paz; todo investimento em Educação, Pesquisa e Ação Social deve apontar para esta direção.
As pesquisas sobre Espiritualidade devem buscar entender o Fenômeno Natural no universo de muitas expressões culturais e religiosas entendendo-se mais além com amplos recursos das conquistas científicas contemporâneas.

Para mais informações no site www.uniespirito.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s