CHAMADA AOS MÉDIUNS DA TENDA

Saudações fraternas caros irmãos. Chegamos ao carnaval, e o dia de cinzas marca o início da quaresma. Esta época do ano, apesar de ser uma marca católica, tem influências na egrégora religiosa da Umbanda e dos cultos afro em geral. Antigamente, diversos templos deixavam inclusive de funcionar nesta época, dependendo da presença de elementos católicos mais ou menos presente em cada templo.
O fato é que todo sofrimento de Jesus Cristo, que esta época nos remete, coloca a nós Umbandistas da Tenda de Umbanda Xangô 7 Raios, também em posição de reflexão e alerta, pois recomeçamos nossos trabalhos, e somos sabedores que este período é bem aproveitado pelos praticantes de magias negativas. Cientes disso, pedimos aos médiuns e frequentadores da Tenda, que firmem seus pensamentos com bastante oração e energias positivas.
Aproveitando esta postagem, colocamos que dia 25 DE FEVEREIRO, acontecerá uma reunião para os médiuns da casa, onde se torna indispensável que todos estejam presentes, no horário clássico dos trabalhos da Tenda, às 20:00hs.
Sem mais, um fraternal abraço e saravá a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s