Coroamento na Tenda de Umbanda Xangô 7 Raios

Salve irmão. É com grande alegria que compartilhamos nosso contentamento pelo coroamento(ato de tornar cacique de Umbanda) de Michael de Oxalá.
O rito aconteceu neste sábado 16/04, na Tenda, realizado pelo cacique de Umbanda Gilberto de Oxalá, mediunizado pelo Caboclo Rompe Ferro, que nos deu um poderoso axé e linda mensagem, amadrinhado por Maira de Yansã.
Estiveram presentes os médiuns da Tenda e amigos, que fizeram deste evento, simples como é nossa Umbanda, algo grandioso e cheio de alegria e Axé, dos nossos amados Orixás e guias da Umbanda.

Gilberto de Oxalá , Maira de Yansã e Michael de Oxalá

Estiveram presentes: Luiz Carlos G. Corrêa do Caboclo Xangô das Pedreiras, Renata de Oxum, Clênio de Ossain, Edmar de Oxossi, Letícia de Oxum, Alírio de Xangô, Mara de Oxalá, Beto do Caboclo Ogum Megê, Everton do Caboclo Tupinanbá, Taison de Yemanjá, Gislaine de Yemanjá, Maria Myllena de Xangô,Ana Paula de Yansã, além é claro de nossa médiun chefe do terreiro Andréia de Xangô, e Bárbara de Yansã.
Externo aqui nossa alegria e agradecimento a cada pessoa presente, que aqui estiveram como nossos amigos e irmãos.
Um agradecimento especial aquele que agora é meu Pai, Gilberto de Oxalá e madrinha Maira de Yansã, por todo empenho e boa vontade para conosco e pelo bem de nosso terreiro. Em meu nome, Michael de Oxalá, e de toda família religiosa deste terreiro, que passam a ser vossa família também, nosso muito obrigado.
Para acessar as fotos do evento, clique aqui.

Michael de Oxalá com família e seus pais no santo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s