Estamos atrapalhando o Mundo dos Espíritos – parte 2

Pois bem! Se partimos daquela premissa de que estamos atrapalhando o Mundo dos Espíritos, temos que então reconhecer que podemos interferir do outro lado, o lados dos Espíritos daqueles que já viveram entre nós!

No entando, esta nossa interferência poderia ser para melhorar o Mundo Espiritual! Mas como?

Bom, de início, já seria excelente a ajuda não produzir mais tantos espíritos perdidos, desencaminhados, como referido no texto anterior. Mas que tal auxiliarmos o Mundos dos Espíritos com a nossa mudança de vida, que altera para melhor nosso caráter?

Aqui um parêntese: não é novidade para nos Umbandistas, por exemplo, a forte presença dos espíritos entre nós, influenciando nossas vidas diariamente, tanto para o Bem quanto para o Mal! Ou seja, eles, quando permitido pelos Engenheiros Espirituais, podem entrar em contato com nós e interferir em nossas vidas. Fecha parênteses.

E que tal se nós, embora sejam eles invisíveis, cientes da presença deles junto a nós, seja em razão de uma obsessão pura e simples, ou de magia negra, mudássemos nossa vibração, nossos pensamentos, a ponto de servir de exemplo para eles?

Em quase 100 trabalhos de desobsessão, em doutrinação de cerca de 300 irmãos perdidos, posso afirmar que dessa experiência tive algumas certezas e muitos esclarecimentos, e um deles é este: eles passam muito muito tempo junto de nos, de suas vítimas, convivendo 24h no mesmo ambiente, casa, trabalho ou na rua.

Eles enxergam tudo, ouvem tudo e sentem tudo! Para eles, nada é escondido ou camuflado. Diante dessa constatação, que tal uma mudança em nosso comportamento, a fim de mostrar para eles o que eles precisam para parar, subir e continuarem suas caminhadas?

Quase neste sentido de caridade, quando se trata de trabalhador de magia negra! Quando suas vítimas mudam, eles depois de um certo tempo, desistem e se afastam! Ou vocês acham que eles não percebem que vão perder a vítima em razão de sua mudança?!

Tal mudanca pode ser aproveitada também pelos sacerdotes das Casas que aceitam fazer o mal, sacrificar animais e cobrar! Ora, se mudamos, as entidades se vêem obrigadas a procurar outro aparelho, outro sacerdote para continuar os trabalhos!

Mas que tal mostrar para estes espíritos atrasados uma nova face da Vida, o Amor de Jesus por cada ser vivo, ao ordenar aos Espíritos Engenheiros a criação de todos nós, e a colocar em todos nós o Sopro da Vida, em vez de permitir o sacrifício e a magia negra?

Pode parecer um sonho ridículo deste barbudo aqui, mas fiz isto centenas de vezes e eles rapidamente se entregam ao Amor de Jesus por nós, uma vez que nada resiste ao Consolador!

Pode parecer um sonho ingenuo, mas evoluindo, podemos fazer o outro do outro lado também evoluir, e juntos, seguiremos lado a lado, mas um de cada lado do caminho!

Para esta tarefa, a Umbanda é a arma mais poderosa: tem todos os remédios e os melhores médicos da alma!

Sarava a todos.

José Augusto da Cunha Meira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s