vocês foram projetados para amar!

É o tempo meus irmaos! A escuridao aí embaixo trouxe este velho para falar rapidamente sobre o Amor colocado em vocês para que pudessem viver e voltar a viver.

Este antigo trabalhador não vai falar das outras criaturas do Pai! Não, meu objetivo agora de noite são vocês! Principalmente aqueles que estão se sentindo vazios, sem nada dentro que justifique olhar para o Céu cheio de espíritos iluminados!

Ora, calma! Parem e pensem: agora é a melhora hora pra ter certeza que vocês são puro Amor de Deus! E não antes, quando não paravam um minuto e as estradas levavam todos pra onde quisesse, sem vocês se darem conta! Não é mesmo?

Em cada filho, nosso Pai colocou o seu amor e ali deixou parte deste Amor, de maneira que ao sair do Plano onde estava este filho, seu Amor já estava instalado, pronto a ser usado e a se manifestar!

Entao, em silêncio, sempre escondido dos outros, se sinta com este Amor, e guarde este pedacinho de Deus num lugar bem protegido! O Amor é, num primeiro momento, individual, pra depois ser repassado e dividido milhares de vezes!

Jesus, nosso Mandante Superior, não era de carne e osso como nós?? Era ou não era? Era! Entao se olhe no espelho e veja que é parecido com teu Pai.

Menos este velho aqui, que já está muito velho…

Todos, mas todos vocês andam no mesmo caminho, na mesma Terra, ricos, pobres, bonitos, feios, e de todas as cores e formatos de nariz, todos todos com o mesmo destino ao final quando o aparelho falhar de vez!

E só o Amor que existe em vocês poderá salvá-los de ficarem perdidos, vagando na imensidão do Mundo Espiritual! Porque é grande do lado de cá, ah se é!

Deus tinha um objetivo ao deixar o Amor em vocês! Ele tinha que deixar algo que pudesse elevar vocês, nos momentos certos!

Por que será que apenas o humano com amor aflorado é socorrido e elevado à sua Casa Espiritual? Por que será que o humano sem este requisito, fica e é deixado para traz??

Não deixem que o Amor em vocês seja acionado só com o uso da dor!! O sofrimento não precisa ser o estopim, a causa pela qual vocês voltaram o sentir o Amor! Não!

A misericórdia de Jesus vem abrindo sobre a Terra esta possibilidade de esclarecimento e ensinamento! Aprendam e mudem! Não esperem tudo piorar, acionem o Amor agora…

Agora volto, e sigo meu trabalho…

Um antigo trabalhador…

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s