A ligação entre o Papa Francisco e a Umbanda!

Calma, muita calma nesta hora de indignação e falta de fé neste barbudo doido! Sejam curiosos e continuem a leitura! Mas que maluquice é esta, de um Papa, herdeiro do Trono de São Pedro, Pai dos Católicos, ter ligação com a Umbanda?!

Bom, mesmo sabendo que se a Alta Cúpula da Igreja Apostólica Romana ler este texto, vai me tirar o diploma da minha Primeira Comunhão, conquistado aos 11 anos de idade, vou mostrar a ligação!

A ligação é fácil de ser mostrada e até provada. Está em dezenas de textos sagrados produzidos pela própria Igreja, assim como em outras dezenas de pesquisas oficiais, anotadas em livros de antropologia e história!

Me refiro aos JESUITAS – COMPANHIA DE JESUS!

É que o Papa Francisco pertence a Congregação Companhia de Jesus, chamada ao longo de sua historia de Jesuíta, e a Umbanda foi montada e estabelecida suas bases pelo Caboclo das 7 Encruzilhadas, que antes havia sido o Padre Gabriel Malagrida…

E o padre Gabriel Malagrida pertenceu também a está mesma Congregação Jesuíta!

Assim, o criador da Umbanda e o Papa Francisco sao da mesma Ordem Religiosa, a Companhia de Jesus!

E quem pediu ao Caboclo das 7 Encruzilhadas para criar a Umbanda? Jesus…

E vem reforçar esta ligação, a circunstância desconhecida por muitos, especialmente os próprios Umbandistas, de que não foi por acaso que o futuro criador da Umbanda foi colocado e TREINADO justo numa Congregação criada para colocar em prática os desejos de Jesus e que, inclusive, recebeu o nome de Jesus, e bem no Brasil!

Vejam, criada em Paris em 15.08.1534 por Inácio de Loyola, os Jesuítas receberam o Padre Gabriel em 1711. Ordenado Padre, pediu para ir para as Índias, mas, olha que “estranho”, em 1721 foi enviado para o Brasil, onde permaneceu entre os índios de todo o Nordeste, cerca de uns 30 anos!

Ora, entao a formação do nosso Caboclo das 7 Encruzilhadas foi toda jesuíta, e NUM BRASIL INDÍGENA, POBRE, CHEIO DE NEGROS E CABOCLOS, POR MAIS DE 30 ANOS!

Cerca de 200 anos depois, fora procurado por Jesus e ordenado fosse criada a Umbanda, e surge o Caboclo das 7 Encruzilhadas.

E cerca de 50 anos depois, foi a vez Jorge Mario Bergoglio entrar para esta mesma Congregação, se ordenar padre e depois virar o Papa Francisco…

Me parece que o Caboclo das 7 Encruzilhadas e o Papa Francisco tem muita coisa em comum e muita conversa pra ser conversada…não acham?

Deus usa todos seus filhos para ajudar em sua criação! Uns são conhecidos por Gabriel, outros por Mario, uns por Michael, Andreia, Barbara, Keno, Renata, Kelly, Aline, Luis, Taisson, João Paulo II…

Um saravá a Deus, outro saravá a Jesus, outro saravazão ao Caboclo 7 e a estes trabalhadores da Umbanda…

Jose Augusto da Cunha Meira

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s