Uma terrivel verdade sobre a Magia Negra

De um modo geral, magia negra é a manipulação de forças sobrenaturais com intenções de prejudicar uma pessoa ou um grupo de pessoas, como uma família, por exemplo.

O manejo dessas forças é realizado de várias maneiras, sendo a forma mais comum os famosos “trabalhos de macumba” encomendados a “pais de santos”, por precos variados, custando de alguns reais até centenas de milhares de reais.

Aqui não vou cuidar da correta terminologia dos nomes. A referência será apenas a popular! Não é o que se pretende neste texto neste momento!

O que vou abordar é outro ponto extremamente mais relevante e horrível sobre a Magia Negra.

É QUE TODA A MAGIA NEGRA COMEÇA DENTRO DE NOS!

Isso mesmo: a Magia Negra começa dentro de nós!!!

Ora bolas, onde este nosso solitário leitor acha que começa a magia do mal, aquela que é endereçada a uma vítima? Dentro de quem desejou, pensou a porcaria toda!

Sim sim, é o “macumbeiro” que prepara, elabora todo o ritual negro e invoca as entidades do baixo astral para levar o “pacote” de maldades para matar a vítima, fazê-la perder o emprego, perder a esposa, adoecer, falir ou sofrer acidente.

Sim sim, o solicitante apenas paga e vai embora, aguardando pelo resultado, achando que está com as mãos limpas…

KKKKKKKKKKKKKKKKKK….

Isto mesmo! Tive que dar uma boa risada! Porque além do sujeito não estar com as mãos limpas, aliás, estão podres, ele foi o estopim, o início de toda a Magia Negra. E toda a energização começou dentro dele sem qualquer intervenção do “macumbeiro”.

Fácil de entender a mecânica da coisa toda, não è? Pensamentos, desejos, são energias poderosas para bem ou para o mal! E dependendo da força e do sujeito que a manipula, se torna uma arma poderosa contra a vítima!

Então agora vou direto ao ponto: TODOS AQUELES QUE PENSAM MAL E QUEREM O MAL DE OUTRA PESSOA, PRATICAM MAGIA NEGRA!

(Especialmente quem tem mediunidade)

A magia negra inicia dentro de nós! E diariamente, a cada pensamento imoral, anti-etico ou eivado de ódio, raiva, ciúmes, inveja ou malicia, praticamos o mal manipulando magia maléfica DENTRO DE NOS, um local sagrado, criado por Deus, guardado por Xapanã, mas atacado por nós mesmos com a pior das energias!

E imaginem se a criatura que tem estas emoções de raiva, odio, inveja e ciúmes, falsidade, tem mediunidade??? Multiplica-se a força de manipulação por 10 e dai vai na direção da vítima uma bomba emocional!

Assim, em SEGREDO, porque nossos piores pensamentos, desejos e emoções não contamos a ninguém, vamos criando um terrível trabalho de magia negra interior, que é o mais forte de todos, contra um ser humano numa condição humana igual a nossa neste terra de sofrimento!

Assim, fazemos igual aquelas pessoas ruins que buscam os trabalhos de magia negra, com uma única diferença, a única, que nós fazemos para nós, gratuitamente…

Pai Xangô recomenda vigilância sobre nossos corações, a fim de que nossos pensamentos sejam equilibrados com as Diretrizes da Umbanda de Jesus. Nada escapa dos Guardiões, nem nossos pensamentos!

Saravá a todos.

José Augusto da Cunha Meira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s