Tenda Nº.Sra. da Conceição

A Tenda de Umbanda Nossa Senhora da Conceição

Tenda de Umbanda Nossa Senhora da Conceição

Assim como viram Mamãe Oxum colhendo lírios, viram a menina Kelly colhendo as graças da Umbanda em 2007, e assim surgiu a Terreira de Umbanda Nossa Senhora da Conceição, em fevereiro de 2018 na cidade de Arroio do Sal-RS.

E o nome da Tenda não foi obra do acaso; a Senhora da Conceição, pura em seu amor a Deus, livre de qualquer pecado, assim é Oxum, que representa a pureza do Amor de Deus, de Olorum por nós.

Por tradição, a Dirigente Kelly, juntamente com Marcelo de Oxalá, foram iniciados pela Tenda de Xangô Sete Raios também de Arroio do Sal, sendo a Nossa Senhora da Conceição um braço, uma raiz desta Terreira, que tem como dirigentes o Pai Michael de Oxalá e a Mãe Andréia de Xangô.

Nesta linha caritativa de amor total do Orixá Oxum, os trabalhos da terreira seguem as orientações e fundamentos criados pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas, e repassadas pelo umbandista Zélio de Moraes.

A linha de trabalho é a da verdadeira Umbanda, sem sacrifícios de animais e sem cobrança de consulta ou trabalhos, recebendo todas as pessoas que procuram ajuda na terreira.

As sessões ocorrem todas as quintas-feiras, as 20h, podendo ainda ser agendado jogo de búzios, cartas e reiki.

A missão da terreira dirigida por Mãe Kelly é ser um espelho, um reflexo de Oxum aqui neste Plano, a fim de receber a todos, atender a todos, e a todos aproximar do conga, para junto dos lírios da querida Mamãe Oxum.

CONECTE-SE:

#FACEBOOK

#WatsApp:(51)99902-6369